Foi Um Bom Ano 2009 ... Novas Descobertas , Novos Amigos do Mundo Inteiro , Reencontro de Antigos Amigos ... Realmente Um Bom Ano . Sem Reclamações !!!
Para 2010 ... Tudo Isso em Dobro ... é oque Desejo para Mim e a TODOS ... QUE VENHA 2010 !!!
Abraços !!!
Was A Good Year 2009 ... New Discoveries , New Friends from Around the World , Reunion of Old Friends ... Really A Good Year . No Complaints !!!
For 2010 ... All That in Double ... Is My Wish for Me and for All ... COMING 2010 !!!
Hugs !!!
《黎明死線》(Dead by Daylight)上市 10 周年
Há uma semana



























